segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor de Directioner By:Karen



Perfeito vocês,
eu não sei de onde vem tanto amor, tantos sentimentos.. vocês fazem parte da minha vida, não sei como me sentiria se vocês não estivessem aqui, é como se vocês estivessem aqui do meu lado todos os dias,da minha vida, eu penso em vocês 25 horas por dia, 61 minutos, 8 dias da semana, 366 dias por ano, meu amor é infinito, uns chamam de loucura, outros dizem que é besteira.. Mas ninguem sabe de verdade o que é ser uma Verdadeira DIRECTIONER!
Sei que não é o suficiente, é praticamente impossivel expressar todo meu amor e carinho por vocês neste blog (...) mas aqui esta a maior parte do amor que sinto por vocês
Ele é INFINITO, estou com vocês sempre..
#TODADIRECTIONER #KAREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário