quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os minos provoca multidão em Milão

 
Centenas de fãs, a maioria meninas entre 12 e 19 anos, chegaram a Milão na esperança de ver a One Direction, a banda britânica que será anfitriã do The X Factor, um show de talentos transmitido pela Sky.
Invadiram nas primeiras horas da manhã, não só o Teatro Della Luna di Assago, onde cantaram, mas também o Hotel Principe di Savoia, no centro de Milão, no qual se hospedaram para uma coletiva de imprensa.
Durante semanas, desde que houveram boatos da chegada dos garotos para se apresentar ao vivo na Sky One, os blogs de música têm tido um grande tumulto. Ao redor do teatro já tinham centenas de fãs e outros estão vindo de toda a Itália, por trens, carros e ônibus.
Com seu primeiro CD, a One Direction foi a primeira banda britânica na história a alcançar o número um nas paradas dos EUA – um resultado que nem os Beatles conseguiram – mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em um mês para o vídeo deLive While We’re Young, 10 milhões de curtidas no Facebook e 7 milhões de seguidores no Twitter.
O grupo foi revelação no The X Factor de 2010, a banda retornará hoje à noite, ao palco do programa de talento musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário