segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Robert Pattinson fala sobre ONE DIRECTION em entrevista

O ator Robert Pattinson falou sobre a One Direction em uma recente entevista à Clevver TV! A entrevistadora perguntou se ele entraria para a banda, e ele afirmou que sim. Confira:

 "a partir de 2:40"
Rapidinho, fique comigo nesta… Invasão britânica, a sua invasão britânica… Você conhece a One Direction, do Reino Unido?


Oh eu estava tipo, ‘Esse não sou eu’.


Não é você! Mas Robert, você poderia estar bem aqui.

Oh, claro.


Alguma música sua nova vindo por aí? Você entraria para a One Direction?

Sim, claro. Com certeza. Outro dia eu vi um deles dirigindo uma Lamborghini, eu acho.


Vocês precisam se juntar. Mas nós podemos esperar alguma música sua nova?

Eu não fazia ideia que eles eram britânicos, até um tempo atrás.


Sério? Vocês poderiam ser irmãos ou algo assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário