quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

09JAN 2013 VENDAS DE INGRESSOS DO ONE DIRECTION AUMENTAM 50% APÓS TÉRMINO DE HARRY STYLES COM TAYLOR SWIFT




Simon Cowell é um homem que não chorará com seu chá após o final do romance de um mês altamente divulgado de Harry Styles e Taylor Swift.
Ao invés disso, o chefe do One Direction e da Syco Music estará feliz por seu saldo bancário após notícias de que as vendas dos ingressos da boy band aumentaram 50% desde que relatos do término dos pombinhos.
Infelizmente para Swift, fãs parecem castigá-la por ter se envolvido com o galã adolescente após as vendas de seus shows caírem pela metade desde o começo das notícias [do romance].
Louise Mullock, porta-voz do website de vendas de ingresso Seatwave, disse:

1D e Taylor Swift são dois dos maiores artistas do mundo e eles estão constantemente entre nossas melhores vendas.

No entanto, a admiração recebida pelo 1D é uma de um tipo, e os fãs dos garotos são notoriamente protetores.Uma vez que muitos fãs de Taylor também são fãs do 1D, ela pode ter abocanhado mais do que pode mastigar dividindo sua lealdade.

Os sinos começaram a tocar para Cowell e o campo do 1D após Harry Styles voar para casa sozinho depois de uma briga com a cantora dos EUA durante sua estadia das Ilhas Virgens Britânicas.


Swift, 23, foi fotografada parecendo triste antes de voar de volta aos EUA sozinha depois de três dias de viagem na última sexta-feira.
Uma fonte disse:

Sim, posso confirmar que eles terminaram.Eles estavam viajando e tiveram uma grande briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário