quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso, para levar o Livro do One Direction! FIQUEM LIGADOS!

PARA PARTICIPAR DESSE CONCURSO VOCÊ DIRECTIONER TEM QUE ESTAR SEGUINDO A NOSSA FANPAGE >> V1D4 L0K4 DeDIRECTIONER << E O NOSSO TWITTER >> @LoverTommo1D_ << NA FANPAGE VOCÊ COLOCA ASSIM: "O QUE  VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE FRENTE A FRENTE COM OS MINOS" E SUA RESPOSTA!. A MESMA COISA SE A RESPOSTA FOR AQUI NO BLOG!
NO TWITTER VOCÊ TEM QUE DAR #RT COM A FRASE "Eu quero o Livro que a @LoverTommo1D_ esta sorteando" ATENÇÃO TEM QUE ESTAR SEGUINDO O FC E CURTINDO A FANPAGE!. O AUTOR OU A AUTORA DA MELHOR RESPOSTA GANHA O LIVRO! 
A RESPOSTA SERA ANUNCIADA PELO BLOG E PELA FANPAGE NO DIA 18 DE FEVEREIRO.
BOA SORTE!


DEIXEM A RESPOSTA ABAIXO *-*

4 comentários:

  1. eu abraçaria muito forte todos beijaria eu gritaria que eu Amo muito eles pq eles são a minha vida e o amor que eu sinto por eles é enorme e falaria pra eles "I Love You One DIrection" eu ia fazer muitas mais que abraçar e beijar eu falaria que eles são as pessoas mais importantes da minha vida e que eles significam muito pra mim ....Niall Zayn Harry Liam Louis vocêis são os meninos mais importates e queridos pra mim e pra minha vida toda se eu pudesse eu nunca largaria de vocêis I Love You One DIrection a banda mais fantastica e Linda do mundo inteiro amo todos vocêis......

    ResponderExcluir
  2. "o que voce faria se estivesse frente a frente com os minos" se eu estivesse frente a frente com os minos eu tentaria nao desmaiar, e se possível nao piscar também, porque perder um segundo que fosse da incrivel visao que estava tendo seria desesperador. Então, entre lágrimas e soluços eu diria o quanto eles sao especiais pra mim, o quanto eu os amo e o quanto a minha vida mudou depois que descobri a one direction, porque antes de conhece-los eu nao fazia ideia do que era ser fã, eu não entendia esse amor maluco que minhas amigas tinham por alguém que nem conheciam, e bem, nem tinha como entender, porque só quem é fã mesmo sente. Bem no fundo do meu coração eu queria sentir isso um dia, eu meio que procurava artistas que admirava para me tornar fã, mas nao funcionava, porém, quando conheci a 1D foi natural, simplesmente aconteceu, foi mais forte que eu, e como nao amar cinco criaturas adoráveis, fofas, incríveis, engraçadas, talentosas, perfeitas e até mesmo perfeitos idiotas? <3 haha' Se eu tivesse essa incrível oportunidade de ficar frente a frente com eles eu os abraçaria, muito, e se pudesse nunca mais os largaria, pediria eles em casamento, me agarraria em suas pernas e só as soltaria se os seguranças me obrigassem, diria o quanto são lindos e talentosos e que mesmo se o mundo todo estivesse contra eles eu continuaria ali, ao lado deles, espernearia mais um pouco e mostraria que eles não só apenas fazem parte da minha vida, eles são minha vida e, como depois que cruzaram meu caminho, tudo, absolutamente tudo ficou melhor, cada um com seu jeito, tanto bad boy, comilão, safado, doido ou fofo me conquistou de um jeito absolutamente único mas igual na medida do amor, ou melhor, no amor sem medidas, amo eles mais que tudo e, é com lágrimas nos olhos e um sorriso enorme nos lábios que escrevo isso, porque apesar de todas as críticas, todos os julgamentos nunca deixei de ama-los por um instante sequer, e poder dizer isso para eles frente a frente e poder te-los em meus braços, meu mundo todo nos meus braços, na duração do abraço seria mais que perfeito e tenho certeza que me emocionaria mais do que consegui expressar aqui, até porque, como citei acima, amor de fã é inexplicável e as loucuras que fazemos por esses tão amados ídolos são inimagináveis.. ^.^

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou Otimo mesmo, amei de verdade espero que vc ganhe... Good Luck ><

    ResponderExcluir