quarta-feira, 8 de maio de 2013

#1DNews

#1DNews Harry quebrou o braço e vai ter que operar e ele tem 80% de chances de pegar alguma infecção séria 
Meninas, me falem que é mentira :(

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vale a pena ser directioner ?!

Hoje na minha Escola Vieram me Perguntar se valia a pena ama-los , eu simplesmente abri um sorriso e respondi ..
;- Se vale a pena eu não sei , só sei que amo quando vejo aqueles sorrisos , é bom te-los na minha vida , eles jamais serão substitutos por qualquer outro , as músicas deles me confortam quando estou triste e é bom saber que eles estão bem e que estão felizes , é bom ter orgulho deles e do que eles conseguiram , por isso vale muito a pena ! Eu agradeço a DEUS por eles estarem na minha vida...
Ontem eles eram cinco meninos cantando ; mais hoje eles são minha vida !



------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira postagem , espero que gostem ...


domingo, 5 de maio de 2013

Payzer acabou?


Atenção essa noticia pode ser considerada apenas um RUMOR, pois nenhum dos dois ainda disseram nada.
Aparentemente, Liam Payne rompeu seu relacionamento com a sua namorada de longa data, Danielle Peazer. O casal estava junto desde que se conheceram no X Factor em 2010.
Os dois tomaram uma decisão mútua de se separarem depois de uma conversa de duas horas há algumas semanas.
Eles têm lutado para manter o relacionamento por causa da agitada agenda de Liam.
Eles inicialmente terminaram em setembro do ano passado, culpando o fato de ficarem muito distantes um do outro como a causa do término.
Mas, eles voltaram antes do Natal quando Danielle voou para Nova York para assistir o One Direction se apresentar no Madison Square Garden em dezembro.
Uma fonte disse,
Eles tem tentado Fazer funcionar ha meses, mas não tem acontecido. Eles tiveram uma grande conversa mês passado e decidiram que não havia nenhuma razão em alongar isto. Liam estará em turnê até novembro e  Danielle é muito ocupada então eles basicamente nunca se veem, No entanto [ o termino] foi extremamente amigável, o que é bom porque a uma grande chande de Danielle ainda aparecer no filme 3D dos meninos.
Eles ainda estão filmando e editarão até o ultimo momento. Ma ela esteve na maior parte das filmagens então será difícil corta-la e Liam não gostaria disso de qualquer forma.
Fonte: The Sun


sexta-feira, 3 de maio de 2013

One Direction Preparando álbum Lançamento Natal? Louis Tomlinson diz que banda esteve em estúdio por um mês já.


One Direction os fãs devem fazer algum espaço debaixo da árvore, porque os meninos estão planejando entregar o seu terceiro álbum de Natal.
Isso é de acordo com o membro Louis Tomlinson, que disse da Inglaterra Daily Star que eles já estado a trabalhar arduamente no seguimento do ano passado Take Me Home.
"Nós já começamos a gravar o álbum, que começou há cerca de um mês atrás", disse Tomlinson. "Estamos escrevendo e gravando ele enquanto estava em turnê. Estamos muito felizes com ele. Nós não queremos apressar as coisas, mas será para o Natal."
 "Nós temos o filme saindo tão bem como estamos todos muito abalada, mas todos nós estamos tendo um grande momento", disse Tomlinson sobre o próximo filme de 3-D, "This Is Us", 
 dirigido pelo documentarista Morgan Spurlock. "Tivemos uma semana de folga esta semana antes de ir para a Europa para a turnê."
Um mini-aberração-out eclodiu no início deste mês, quando surgiram rumores de que Harry Styles estava preparando um álbum solo, 
 provocando temores de que pode haver fissuras na sua frente unificada.Na época, um representante disse à The Daily Mail que tudo era para o bem do grupo.
"Harry não está gravando material solo. Todos da banda estão trabalhando em músicas para seu terceiro álbum," o representante disse ao jornal. "Harry está reunindo algumas ideias para o registro. Os meninos às vezes trabalhar até idéias separadamente, bem como trabalhar juntos, como fizeram no ano passado. Niall, por exemplo, recentemente colaborou com Tom e Dougie do McFly em novas faixas."
Um porta-voz 1D confirmou que eles estão no estúdio com o objetivo de lançar o disco em tempo para os feriados, mas que não há data rua empresa está definido.

O "Today Show" série de concertos de verão está prestes a ficar um pouco mais divertido.


Agosto é quando as coisas ficam ainda mais repleto de estrelas. One Direction vai mais uma vez realizar no show em 23 de agosto, apenas a tempo para o 30 de agosto lançamento de seu filme em 3-D, "This Is Us". 


O "Today Show" lineup concerto é a seguinte: » . 5/24 - Fun » 5/31- New Kids on the Block, 98 graus e Boyz II Men » 6/7 - Lionel Richie » 6/14 - Maroon 5 » 6/21 - Hunter Hayes » 28/6 - Phillip Phillips » 6/14 - Maroon 5» 5/7 - John Mayer » 7/12 - Ed Sheeran » 7/19 - Fall Out Boy » 7/26 - Train » 8 / 2 - The Band Perry » 8/9 - Michael Bublé » 8/16 - Luke Bryan» 8/23 - One Direction » 8/30 - Chris Brown

e ai gente vai assistir?

'Chutaria que um deles é gay', diz ex-'N Sync sobre One Direction


Lance Bass assumiu ser gay em 2006, quatro anos após fim da boy band.
Para ele, quinteto britânico tem pelo menos um integrante homossexual, esse que esta com ele é seu namorado.



O cantor Lance Bass, ex-integrante do 'N Sync que admitiu ser gay em 2006, quatro anos após o fim da boy band, disse acreditar que pelo menos um dos membros do One Direction é gay. Em entrevista ao programa "The Rubin Report", o antigo companheiro de banda de Justin Timberlake afirmou: "Se você olhar para esses meninos do One Direction, porque eles são mesmo basicamente meninos, eu chutaria que um deles é gay".
"Bem, estatisticamente falando, um deles provavelmente é [gay]. É louco porque o público deles é 100% formado por meninas jovens. E elas fantasiam com esses caras, e então você tem a gravadora e todo mundo cuidando de você para ter a certeza de que você sequer mencione que tem uma namorada", contou o ex-'N Sync. "Então que se dane o fato de que você vai sair do armário e dizer que é gay. Isso arruína todo o plano de negócio deles", completou.
Lance também disse que, quando fez parte do 'N Sync, nunca chegou a contar para os demais intergrantes que era homossexual. "Eu sentia que tinha a carreira de quatro dos meus melhores amigos em minhas mãos. Sentia que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, todo mundo iria tirar sarro da gente e não poderíamos mais fazer música. O que provavelmente teria acontecido".


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Me apresentando!

GRINGAS :
“As brasileiras são putas”
“As brasileiras são egoístas”
“Os fãs brasileiros são feios”

ÍDOLOS :
http://media.tumblr.com/b01fe0cfb393dca2603474d590206543/tumblr_inline_mjs4fuR6uQ1qz4rgp.png

http://media.tumblr.com/de31dda1d0aa929d7023f9c3b7ccea13/tumblr_inline_mjs4o2bY9D1qz4rgp.png

BRASILEIRAS:
http://media.tumblr.com/62cb5bdc3713540a89207335e1e49284/tumblr_inline_mjs4gi24h11qz4rgp.gif

http://media.tumblr.com/6fcb603285d6e8409c8a54eaef1939ae/tumblr_inline_mjs4hoZ4R21qz4rgp.gif


Bom eu vou me apresentar! Sou Marina tenho 11 anos. Sou Directioner, Selenator e Lovatic :3
Meu favorido da 1D é o Niall e o Harry...Mais eu amo todos pessoal! Bom minha cor preferida é Vermelho e meu apelido é Niinah/Maah... Mais perguntas? Façam nos comments!
Twitter: https://twitter.com/NiinahOficial
Ask: http://ask.fm/MaahFogagnoli
Facebook: https://www.facebook.com/NiinahOficial?ref=hl
Bom é só ^^