sexta-feira, 19 de outubro de 2012

News 1D


Ontem Zayn respondeu perguntas de fãs no twitter
 
Ontem, após um bom tempo, Zayn decidiu fazer uma #askzayn e responder perguntas enviadas por fãs no Twitter, confira!
@RealAlinaMalik: Frango ou chocolate?
Frango! :D x
@nicoledaybell_: Música favorita no momento?
Chris Brown – Dont Judge Me
@_YesBuddy @itsBieber1Dteam @its1Dteam_: Você está ansioso para Take Me Home?
Muito ansisoso, não vejo a hora de vocês ouvi-lo e não vejo a hora de cantar algumas das músicas na turnê!
@ciaoharry: Honestamente, o que você acha dos fãs italianos?
Vocês são todos incríveis! :) x
@PimpinWithNiall: Ei, você não é aquele cara do One Direction?
Não, desculpe, você deve ter se confundido com alguém haha!
@marix_: Qual a cor de olhos que você mais gosta em uma pessoa?
Azul :)
@MGRodriguez1: Chocolate favorito? [dos tipos que são em barra]
Tipo o [Kinder] Bueno!
@1D_CodyS143: Como você está? Como está o tempo em Londres?
Chovendo..Muito!
@FatimaRiffat_1D: Melhor memória do ensino fundamental, se você se lembra de algum?
Não tinha ensino fundamental onde estudei. Fui direto para a Tong High School.
@ThnaaRst: Natal ou verão?
Verão.
@infinitynaples: Qual seu filme favorito? (:
Scarface :P x
@xRocioPettis: Kebabs ou batata frita e frango?
Kebab de frango :)
@Becca_Evenson: Você pensa o que estaria fazendo da vida se não estivesse no 1D?
Acho que estaria na universidade estudando agora :)
@CloboLoves1D: Como você está essa noite?
Estou bem, obrigado, como você está? x


Nenhum comentário:

Postar um comentário