terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Take Me Home": One Direction revela lista de faixas de novo disco

 
 
O One Direction revelou a lista de faixas do seu novo álbum, "Take Me Home".

O segundo disco do grupo traz 13 faixas na edição standard e 4 canções a mais na versão deluxe.

Com lançamento marcado para 13 de novembro , o álbum também será lançado em um formato maior denominado yearbook, que incluirá fotos de cada integrante da banda.

"
Live While We're Young", a primeira música de trabalho do novo LP, luta pelo primeiro lugar nas paradas com "Diamonds", de Rihanna, e "Gangnam Style", de Psy.

O clipe do single, que foi visto 8,24 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, bateu o recorde anterior, detido por
Justin Bieber.

Recentemente, o compositor Savan Kotecha disse: "A ideia era meio que continuar a diversão toda, a vibe de '
What Makes You Beautiful', mas talvez as letras sejam um pouco mais atrevidas [em 'Take Me Home']".

Confira a lista de faixas de "Take Me Home" e (re)veja o clipe de "
Live While We're Young":

1. "
Live While We're Young"
2. " Kiss You"
3. "
Little Things"
4. " C'mon"
5. " Last First Kiss"
6. " Heart Attack"
7. " Rock Me"
8. " Change My Mind"
9. " I Would"
10. " Over Again"
11. " Back For You"
12. "
They Don't Know About Us"
13. " Summer Love"

Edição Deluxe/Yearbook:

14. " She's Not Afraid"
15. " Loved You First"
16. " Nobody Compares"
17. " Still The One"

Nenhum comentário:

Postar um comentário