quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os minos estará na proxima edição da Vogue UK

A edição de Dezembro da Vogue é uma explosiva celebração do pop em todas as suas formas – desde pessoas populares e música pop até lojas pop e a cultura pop.
“Quando eu surgi com a ideia, não foi porque eu tinha uma base em termos de moda – além das coleções de outono/inverno da Prada e Miu Miu – mas agora eu tenho acompanhado os desfiles da nova temporada, e referências da cultura pop estão em todos os lugares,” disse a editora da Vogue, Alexandra Shulman. “Então, enquanto você olhar para a enorme presença de cores, estampas e excesso que esta Vogue mostra, tome nota: você está olhando para o seu futuro, ou pelo menos para as tendências da próxima primavera.”
A super modelo Natalia Vadianova estrela na capa, fotografada por Mario Testino, em um ensaio que é colorido e energético como um tributo ao pop deveria ser. Se a linda russa é a nossa mulher do mês, então a boyband do momento, One Direction, são os nossos principais homens. A diretora da Vogue Jo Ellison passou um dia com os incansáveis e impressionante profissionais garotos – um grupo que dominou o mundo.
A edição de dezembro da Vogue estará disponível a partir de Sábado, 3 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário