sexta-feira, 3 de maio de 2013

One Direction Preparando álbum Lançamento Natal? Louis Tomlinson diz que banda esteve em estúdio por um mês já.


One Direction os fãs devem fazer algum espaço debaixo da árvore, porque os meninos estão planejando entregar o seu terceiro álbum de Natal.
Isso é de acordo com o membro Louis Tomlinson, que disse da Inglaterra Daily Star que eles já estado a trabalhar arduamente no seguimento do ano passado Take Me Home.
"Nós já começamos a gravar o álbum, que começou há cerca de um mês atrás", disse Tomlinson. "Estamos escrevendo e gravando ele enquanto estava em turnê. Estamos muito felizes com ele. Nós não queremos apressar as coisas, mas será para o Natal."
 "Nós temos o filme saindo tão bem como estamos todos muito abalada, mas todos nós estamos tendo um grande momento", disse Tomlinson sobre o próximo filme de 3-D, "This Is Us", 
 dirigido pelo documentarista Morgan Spurlock. "Tivemos uma semana de folga esta semana antes de ir para a Europa para a turnê."
Um mini-aberração-out eclodiu no início deste mês, quando surgiram rumores de que Harry Styles estava preparando um álbum solo, 
 provocando temores de que pode haver fissuras na sua frente unificada.Na época, um representante disse à The Daily Mail que tudo era para o bem do grupo.
"Harry não está gravando material solo. Todos da banda estão trabalhando em músicas para seu terceiro álbum," o representante disse ao jornal. "Harry está reunindo algumas ideias para o registro. Os meninos às vezes trabalhar até idéias separadamente, bem como trabalhar juntos, como fizeram no ano passado. Niall, por exemplo, recentemente colaborou com Tom e Dougie do McFly em novas faixas."
Um porta-voz 1D confirmou que eles estão no estúdio com o objetivo de lançar o disco em tempo para os feriados, mas que não há data rua empresa está definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário