terça-feira, 7 de maio de 2013

Vale a pena ser directioner ?!

Hoje na minha Escola Vieram me Perguntar se valia a pena ama-los , eu simplesmente abri um sorriso e respondi ..
;- Se vale a pena eu não sei , só sei que amo quando vejo aqueles sorrisos , é bom te-los na minha vida , eles jamais serão substitutos por qualquer outro , as músicas deles me confortam quando estou triste e é bom saber que eles estão bem e que estão felizes , é bom ter orgulho deles e do que eles conseguiram , por isso vale muito a pena ! Eu agradeço a DEUS por eles estarem na minha vida...
Ontem eles eram cinco meninos cantando ; mais hoje eles são minha vida !



------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira postagem , espero que gostem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário