domingo, 5 de maio de 2013

Payzer acabou?


Atenção essa noticia pode ser considerada apenas um RUMOR, pois nenhum dos dois ainda disseram nada.
Aparentemente, Liam Payne rompeu seu relacionamento com a sua namorada de longa data, Danielle Peazer. O casal estava junto desde que se conheceram no X Factor em 2010.
Os dois tomaram uma decisão mútua de se separarem depois de uma conversa de duas horas há algumas semanas.
Eles têm lutado para manter o relacionamento por causa da agitada agenda de Liam.
Eles inicialmente terminaram em setembro do ano passado, culpando o fato de ficarem muito distantes um do outro como a causa do término.
Mas, eles voltaram antes do Natal quando Danielle voou para Nova York para assistir o One Direction se apresentar no Madison Square Garden em dezembro.
Uma fonte disse,
Eles tem tentado Fazer funcionar ha meses, mas não tem acontecido. Eles tiveram uma grande conversa mês passado e decidiram que não havia nenhuma razão em alongar isto. Liam estará em turnê até novembro e  Danielle é muito ocupada então eles basicamente nunca se veem, No entanto [ o termino] foi extremamente amigável, o que é bom porque a uma grande chande de Danielle ainda aparecer no filme 3D dos meninos.
Eles ainda estão filmando e editarão até o ultimo momento. Ma ela esteve na maior parte das filmagens então será difícil corta-la e Liam não gostaria disso de qualquer forma.
Fonte: The Sun


Nenhum comentário:

Postar um comentário